Gastronomia

“Sabor da Montanha” reúne receitas de chefs da Serra da Mantiqueira

Receitas: ingredientes como truta e pinhão são as estrelas dos pratos

A região da Mantiqueira é um destino turístico que se destaca pela sua produção gastronômica única e rica em sabores. Com azeites, queijos, truta, cogumelos, tomate de árvore, frutas vermelhas, pinhão, vinho e outras delícias, a região atrai amantes da culinária de todo o país. A Associação Cozinha da Mantiqueira, com sede em Campos do Jordão, reúne 31 dos melhores restaurantes das cidades da Serra, que combinam esses ingredientes em pratos saborosos e exclusivos. Agora, a associação lançou o livro “Sabor da Montanha”, que apresenta receitas exclusivas dos associados e é uma obra imperdível para os amantes da gastronomia.

Com uma equipe de produção reconhecida no meio gastronômico, o livro apresenta as delícias da região em petiscos, pratos veganos, diferentes molhos para truta, massas, risotos, fondues, grelhados de cortes de carne premium e sobremesas inéditas que vão deixar qualquer um com água na boca. Produzido pela renomada Editora Boccato, com a agência de marketing Duna para o projeto gráfico e direção de arte de Marcelo Maceo, a obra é de altíssima qualidade e também inclui cupons de desconto para os restaurantes citados no livro.

Cada voucher tem o nome e endereço do restaurante, e o desconto de R$30 é concedido ao consumir R$100 por pessoa. “O Sabor da Montanha” é um livro sustentável e uma experiência gastronômica reembolsável, como destaca André Boccato, dono da Editora. O livro já está disponível para compra na livraria Cultura, no Graal da Rodovia Carvalho Pinto, e através do site www.sabordamontanha.com.br. A edição é limitada, por isso não deixe de garantir o seu exemplar.