Hospedagem

Rede Windsor eleva experiências na Barra da Tijuca com acomodações luxuosas

A Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, já se consolidou como um destino completo para quem busca lazer, negócios e turismo de luxo. E para tornar essa experiência ainda mais completa, a Rede Windsor oferece aos seus hóspedes uma série de diferenciais exclusivos, desde acomodações luxuosas e personalizadas até serviços impecáveis e experiências memoráveis.

Windsor Barra: Luxo e vista espetacular para o mar

Acomodações para todos os gostos e necessidades:

Os quatro hotéis da Rede Windsor na Barra da Tijuca oferecem uma variedade de acomodações para atender aos mais diversos gostos e necessidades.

  • Windsor Barra: Luxo e vista espetacular para o mar. As 338 acomodações do Windsor Barra são espaçosas, confortáveis e oferecem vistas deslumbrantes da orla da Barra da Tijuca. Para famílias com crianças, o hotel oferece a opção de apartamentos com cabaninha sustentável, proporcionando uma experiência divertida e inesquecível.
  • Windsor Oceanico: Conforto e custo-benefício. O Windsor Oceanico oferece 276 apartamentos aconchegantes e bem equipados, com vista para a cidade ou para a Lagoa de Marapendi. O hotel é ideal para quem busca uma ótima relação custo-benefício sem abrir mão do conforto e da qualidade.
  • Windsor Marapendi: Sofisticação e elegância à beira-mar. As 420 acomodações do Windsor Marapendi são sinônimo de sofisticação e elegância. O hotel oferece suítes amplas e luxuosas, com vista para o mar ou para os jardins tropicais do hotel.
  • Windsor Tower: Modernidade e praticidade. O Windsor Tower é a mais recente opção da Rede Windsor na Barra da Tijuca. O hotel oferece 244 apartamentos modernos e práticos, com vista para a cidade ou para a Lagoa de Marapendi. O hotel está conectado ao Centro de Convenções Windsor, tornando-o ideal para quem viaja a negócios.

Serviços impecáveis e experiências memoráveis:

A Rede Windsor se destaca pela qualidade de seus serviços e por proporcionar aos seus hóspedes experiências memoráveis.

  • Circuito Windsor: atividades gratuitas na Praia da Barra (até 3/8), incluindo aulas de yoga, funcional e alongamento, além de empréstimo de equipamentos esportivos.
  • Feijoada aos sábados: um verdadeiro banquete da culinária brasileira no Windsor Barra, com buffet completo e variado, incluindo diversos tipos de carnes, saladas, pratos quentes, sobremesa e estação de culinária japonesa.
  • Trattoria Alloro: o sabor autêntico da Itália no Windsor Tower, com massas artesanais de produção própria e pizzas de fermentação natural.
  • Atendimento personalizado: A Rede Windsor se destaca pelo atendimento personalizado e atencioso. A equipe de profissionais está sempre disponível para atender às necessidades dos hóspedes e garantir que sua estadia seja a mais agradável possível.

Para mais informações e reservas:

Acesse o site da Rede Windsor: https://windsorhoteis.com/

Redes sociais: