Exclusivo

Campos do Jordão receberá congresso de jornalismo com o tema Turismo de Luxo e Sustentabilidade

Está chegando o 13º Congresso de Jornalismo e Profissionais de Turismo, que acontecerá em 9 de março de 2024 em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, São Paulo. O evento organizado pelo programa Viaje Por Aí, Organização Mundial de Jornalismo de Turismo, Prefeitura de Campos do Jordão e Associação Cozinha da Montanha leva o tema Turismo de Luxo e Sustentabilidade, tem atraído a atenção de jornalistas, amantes do turismo e profissionais do setor em todo o mundo.

O que torna este congresso ainda mais especial é o fato de que estará aberto ao público em geral. Isso significa que entusiastas do turismo, estudantes, profissionais e amantes de viagens terão a oportunidade de se juntar a renomados jornalistas de turismo e especialistas do setor para uma experiência única e enriquecedora.

Além disso, o evento terá um toque internacional marcante, com a participação de 35 jornalistas vindos de diversos países da América Latina. Esses jornalistas acompanharão o evento de perto e, após o congresso, participarão de uma emocionante “press trip” pela região, onde terão a oportunidade de explorar e compartilhar as belezas naturais e culturais de Campos do Jordão e arredores.

O evento reúne líderes da indústria do turismo e jornalistas especializados para discutir as últimas tendências e desafios do turismo de luxo e da sustentabilidade. Os participantes terão a chance de ouvir palestras inspiradoras, participar de debates envolventes e conhecer em primeira mão as histórias por trás das principais atrações turísticas.

Além disso, o congresso oferecerá uma experiência única de networking, permitindo que os participantes compartilhem ideias e estabeleçam conexões valiosas no mundo do turismo. Não apenas isso, mas também terão a oportunidade de desfrutar da deslumbrante paisagem de Campos do Jordão e explorar as opções de turismo local.

O destaque do evento será a discussão sobre como promover o turismo de luxo de maneira sustentável, levando em consideração a conservação do meio ambiente, a preservação da cultura local e o impacto social positivo. Será uma oportunidade imperdível para aqueles que se preocupam com o futuro do turismo e desejam aprender com os líderes do setor.

Para participar deste emocionante evento, basta se inscrever e garantir seu lugar. Para mais informações e inscrições, visite a página do evento no Sympla. Este é o momento perfeito para se juntar a jornalistas de turismo de renome, especialistas do setor e entusiastas do turismo para celebrar o Turismo de Luxo e Sustentabilidade em Campos do Jordão. Não perca esta oportunidade única de aprendizado e inspiração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *