Hospedagem

Hotel Estoril: Charme, conforto e conveniência em Campos do Jordão

Hotel Estoril oferece aconchego, comodidades e localização estratégica para explorar tudo o que Campos do Jordão tem a oferecer

Com a chegada da época de pinhões, uma das melhores opções para desfrutar outono é a encantadora cidade de Campos do Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira. A cidade mais alta do Brasil oferece paisagens deslumbrantes, ar puro e uma atmosfera acolhedora que atrai visitantes de todas as idades.

Para tornar a experiência ainda mais especial, uma hospedagem de qualidade é essencial. Nesse sentido, destacamos o Hotel Estoril, uma excelente opção de acomodação em Campos do Jordão. O hotel possui um spa com uma variedade de tratamentos relaxantes e revitalizantes, perfeito para quem deseja desfrutar de momentos de tranquilidade e bem-estar durante a viagem. Além disso, a área Kids conta com espaço amplo e equipado para as crianças se divertirem com segurança.

Outra vantagem do Hotel Estoril é o espaço para eventos, que conta com salas bem equipadas e confortáveis para reuniões, conferências e festas. Esse recurso pode ser especialmente útil para quem está viajando a negócios ou planejando uma celebração especial. A gastronomia também é um destaque do hotel, com dois restaurantes que oferecem opções deliciosas de pratos da culinária local e internacional. Os menus são bem elaborados e os ingredientes são de alta qualidade, garantindo uma experiência gastronômica memorável. O restaurante Cine Bistrô está com cardápio especial para quem deseja aproveitar o 3º Festival Gastronômico do Pinhão.

Os quartos são bem equipados e decorados com bom gosto, proporcionando conforto e tranquilidade aos visitantes. Além disso, a localização privilegiada do hotel permite fácil acesso aos principais pontos turísticos e atrativos de Campos do Jordão, como o Capivari, onde estão concentrados os restaurantes, lojas e bares mais famosos da cidade.

Por fim, uma dica para quem pretende se hospedar no Hotel Estoril é aproveitar o estacionamento gratuito oferecido pelo estabelecimento, o que pode ser uma grande vantagem em uma cidade turística como Campos do Jordão, onde o estacionamento pode ser um problema em algumas regiões.

Serviço:

Hotel Estoril

Endereço: Av. Macedo Soares, 241 (Esquina com a Rua Djalma Forjaz)

Capivari – Campos do Jordão – SP

Site: https://www.hotelestoril.com.br/

Instagram @hotel.estoril

Contato: (12) 3669-9000 e reservas@hotelestoril.com.br