Intercâmbio

Trust Viagens e Intercâmbios é premiada com Selo de Excelência em Franchising

Mariana Cardoso, CEO da Trust, recebe reconhecimento da Associação Brasileira de Franchising

Após mais de 14 anos de atuação no mercado, a rede Trust passou por uma alteração em seu nome, tornando-se Trust Viagens e Intercâmbios, com o intuito de reforçar os dois produtos oferecidos pela franquia. Em evento realizado no dia 5 de maio a marca recebeu o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising), demonstrando ser uma das melhores oportunidades de negócio para empreendedores do setor.

“Receber o Selo de Excelência em Franchising significa muito para a franqueadora, pois é uma comprovação de que estamos trilhando o caminho correto para uma expansão de qualidade, na qual nossos franqueados aprovam os processos e o suporte recebido”, afirmou Mariana Cardoso, CEO da Trust.

Essa chancela é baseada nos resultados de uma pesquisa realizada com os próprios franqueados da rede, o que comprova a satisfação com os serviços oferecidos pela matriz, localizada em Campinas, São Paulo.

“A Trust merece esse prêmio, pois leva a sério a relação entre franqueados e franqueadora, entendendo que, para que essa parceria seja bem-sucedida, é fundamental haver transparência, ética e suporte contínuo por parte da matriz. Compreendemos que é uma relação ganha-ganha e estamos sempre em busca de aprimorar nossos processos, ouvindo todos os franqueados da rede”, reforçou a CEO.

Atualmente, a franquia Trust Viagens e Intercâmbios está presente em 11 estados brasileiros e possui quatro unidades no exterior (Madri, Barcelona, Montpellier e Perth). Em 2016, a rede foi reconhecida como a terceira melhor agência de pequeno porte do mundo no prestigiado prêmio internacional CPIEA, realizado em Ottawa, no Canadá, sendo a única agência do Brasil a receber essa premiação.

Segundo Mariana, a mudança de nome destaca a singularidade do negócio, que oferece dois produtos principais para que franqueados ou micro-franqueados (home-office) possam investir.

“Em 2022, decidimos alterar nosso nome para Trust Viagens e Intercâmbios, pois o grande diferencial de nossa rede é justamente proporcionar aos franqueados todo o respaldo, expertise e suporte para que possam atuar nos dois segmentos: turismo e intercâmbio. Somos a única rede do mercado que oferece essas duas vertentes, proporcionando aos franqueados a oportunidade de trabalhar com um portfólio mais amplo e garantindo a segurança de aprender com quem possui mais de 14 anos de experiência no mercado”, concluiu.