Eventos

Inscrições abertas para congresso de jornalismo turístico no Brasil

A Organização Mundial de Turismo Turístico abre inscrições para o 11º Congresso Internacional de Jornalistas e Profissionais de Turismo, a realizar-se em 17 de março de 2020 em São Sebastião, São Paulo. O tema nesta ocasião será Futuro, Presente e Passado do Jornalismo Turístico e há três formas de participar do evento:

1 – Entrada livre e gratuita para o público em geral que participará somente do evento no dia 17, das 9h às 15h, no Teatro Municipal de São Sebastião, Av. Dr. Altino Arantes, 2 – Centro, São Sebastião: Inscreva-se aqui.

2- Participação de jornalistas de turismo com fampress pós Congresso: contatar Ziomar Santos pelo e-mail contato@viajeporai.com. Custo de US$ 70 por pessoa até que completem as 35 vagas. Inclui traslado ida e volta desde o Aeroporto de Guarulhos até o hotel; hospedagem paras as noites de 15, 16, 17 e 18; alimentação e passeios. Para quem vem de fora de São Paulo, a chegada deve ser no dia 15 antes das 13h. O voo a destinos de origem é recomendado para 20 de março, já que no dia 19 a tarde está previsto o retorno de São Sebastião a São Paulo.

3- Inscrições para conferencistas: Livre e gratuita. Envie título e resumo da proposta de palestra para o e-mail miguelledhesma@gmail.com .

O  11º Congresso Internacional de Jornalistas e Profissionais de Turismo é uma iniciativa da Organização Mundial de Jornalistas de Turismo e do Programa Viaje Por Aí com apoio da Prefeitura de São Sebastião, Conselho Municipal do Turismo de São Sebastião e Gama Tour.