Hospedagem

Owner’s Villa: hospedagem de luxo na Zona Colonial de Santo Domingo

Anexo do Hotel Billini é opção para quem não abre mão de exclusividade


Bem-vindo a Santo Domingo, a primeira capital das Américas e um destino que transpira história e encanto. Se você está planejando uma visita a esta cidade vibrante, permita-me apresentar um lugar único para se hospedar, onde você poderá imergir totalmente na atmosfera cativante da zona colonial.

A cidade de Santo Domingo foi fundada em 1496 por Bartolomé Colón, irmão de Cristóvão Colombo, e possui um legado rico em história e cultura. Caminhar pelas ruas de paralelepípedos da zona colonial é como voltar no tempo, testemunhando marcos e monumentos que datam do século XVI. Essa área histórica bem preservada foi declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO e é uma verdadeira joia cultural.

Hoje em dia, a zona colonial de Santo Domingo continua a atrair visitantes de todo o mundo, com suas praças pitorescas, igrejas majestosas e museus fascinantes. É um lugar onde o passado e o presente se misturam harmoniosamente, criando uma experiência verdadeiramente autêntica.

E quando se trata de encontrar o lugar perfeito para se hospedar, o Owner’s Villa no Hotel Billini é uma escolha excepcional. Este anexo exclusivo oferece uma estadia luxuosa, proporcionando uma sensação de realeza em meio às raízes históricas. Com seus quatro dormitórios espaçosos, esta vila é perfeita para reunir a sua turma dos sonhos e desfrutar de momentos inesquecíveis juntos.

Imagine mergulhar na piscina coberta em grande estilo, após um dia de exploração pelas ruas históricas. Delicie-se com um café da manhã preparado com carinho na cozinha completa. Relaxe na sala de estar aconchegante e desfrute de filmes com os amigos. A mesa de jantar elegante é o cenário perfeito para jantares memoráveis, enquanto o terraço com jacuzzi oferece um refúgio de paz e tranquilidade, imerso na atmosfera encantadora do centro histórico. E, é claro, não podemos esquecer a churrasqueira para aqueles churrascos ao ar livre, cheios de sabor e animação.

No Owner’s Villa, você se sentirá em casa enquanto desfruta de todas as comodidades e mimos de um resort cinco estrelas. Além disso, a localização privilegiada no coração da zona colonial permite que você mergulhe na rica história de Santo Domingo, aproveitando ao máximo sua estadia na primeira capital das Américas.

Prepare-se para capturar as melhores fotos de sua vida, compartilhando momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares enquanto explora os encantos históricos desta cidade fascinante. Reserve sua estadia no Owner’s Villa do Hotel Billini e mergulhe em uma experiência única que combina luxo, história e conforto incomparáveis.

Serviço

Owner’s Villa Hotel Billini

Endereço: Rua Padre Billini, 256, Zona Colonial, Santo Domingo, República Dominicana

Site:www.billinihotel.com

Instagram @billinihotel

Reservas: reservations@billinihotel.com